Para que uma troca seja realizada, deve seguir as seguintes normas:

✔ É obrigatório que os produtos tenham as etiquetas e lacres originais intactos;

✔ O produto será enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte;

✔ O produto não pode apresentar qualquer indício de avaria, uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;

✔ Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;

✔ O custo do envio, para a devolução do item, será da eva bella através de autorização de postagem em agência dos Correios/transportadora.

✔ Nos reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será cobrado ao cliente.

✔ O produto devolvido ao chegar na fábrica, será submetido à análise em um prazo de até 5 dias úteis. Após análise, o cliente será informado via e-mail em até 7 dias úteis sobre o cancelamento do pedido/troca e a restituição do pagamento.

✔ Caso a Eva Bella entenda que o produto devolvido não se enquadre nos critérios acima, apresentando indícios de uso ou avarias (como ajustes de barra, tamanho, etc) ou mesmo que a peça tenha sido lavada ou com odor diferente, o mesmo será rejeitado para devolução ou troca. Neste caso, retornaremos o produto ao cliente sem consulta prévia.

a) Insatisfação com o produto ou desistência

Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber uma restituição no valor da compra, incluindo o valor do frete.

Constatada qualquer divergência, como mau uso ou embalagem violada, a Eva Bella fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.

A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s)devolvido(s) e será obrigatoriamente feita pelo meio de pagamento realizado na venda, a saber:

Cartão de Crédito: A administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá até as próximas duas faturas seguintes.

Boleto Bancário ou Banco ON-LINE: A restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido.

Após a confirmação do pagamento, seu pedido normalmente é postado em até 1 dia útil (24 horas), desde que a confirmação do mesmo ocorra dentro de nosso horário operacional.

Este prazo pode ser prorrogado em até 3 dias úteis, nas situações de instabilidades em sistemas fiscais e logísticos, grande fluxo de pedidos ocasionados por promoções, épocas comemorativas do ano e/ou lançamentos de produtos, ou devido a atrasos ocasionados por empresas terceirizadas (transportadoras, plataformas on-line, fornecedores etc.).

Mesmo nessas situações, nos esforçamos para postar seu produto com a máxima agilidade possível.